Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

E segue o golpe: AÉCIO PRESIDENTE EM 2017

Assustou?

Acompanhe meu raciocínio.

Fizeram uma reunião e decidiram que a bandeira do momento era "diretas já".  Foi consenso entre PT, CUT, MSTS etc, só não perguntaram pra Dilma e pra mim.  Até o Mino Carta botou diretas já na Carta Capital. Acreditaram no canto da sereia, uma agenda comum de conciliação nacional, uma ideia que também setores da direita quer, e botaram isso nas manifestações de rua, a nova palavra de ordem.  

E quem mais quer diretas já ? Itaúúúú. Aí tem! A direita quer é "direitas já". 

Por que nada pega no Aéreo Never e no Zé Erra?



Publicado em 27 de ago de 2015
Aécio é arquivado na Lava Jato: http://goo.gl/hfvaYQ
Aécio censura jornalistas em Minas: https://goo.gl/i3qY3c
Aécio não repassa R$3bi para a saúde: http://goo.gl/wsmdDh





O que vai acontecer:

O Temer cai até janeiro, metralhado pelo fogo amigo do Cunha, junto com toda a patuleia do PMDB (menos o Zé Erra, que é do PSDB e representa interesses yankees, ganha afago do John Kerry e dólares da Chevron e Shell - e o presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, que é sócio do Itaúúú).

Pro Temer já tá bom, ele não tinha perspectiva nenhuma de ser Presidente da República pelo voto do povo mesmo, então já tá no lucro. Cumpriu a tabela e ainda lustra a vaidade com um quadro na parede da maçonaria.

Com o País acéfalo (sem presidente e vice) com dois anos ainda de mandato a cumprir, está na Constituição cidadã do Ulysses: o Congresso vira Colégio Eleitoral e elege um presidente INDIRETO. 

Quem? Quem? Quem? 



O presidente do PSDB! Aquele que os coxinhas votaram em 2014 e não levou! O perdedor! O que o povo não escolheu, mas dane-se. O Gilmar já está lá como presidente do Tribunal Superior Eleitoral pra garantir isso e o Janot escolheu para ser seu sub um cara de Minas da currutela do Aero maníaco (ele não fez só um, mas dois aeroportos com dinheiro público em terras particulares: Cláudio e Montezuma)!



Ele assume, neto do Tancredo, a Globo solta reportagens chorosas desde o tempo das Diretas Já de 1984, que foram contra, com a Fafá cantando o Hino, e mostra como o destino se cumpriu. Maktub. Emociona os midiotas, se sentem justiçados, assistem com camisa da CBF e vão dormir felizes.

A Folha e Estadão comemoram muito. A Abril (Veja, Exame, Claudia, Nova, até a Abril Jovem, que edita as revistas Disney, vai lançar o personagem Aecim, o abiguim das crianças coxinhas) zera o déficit. 

Os traficantes de cocaína soltam fogos. O helicoca do Perrella passa a fazer vôos regulares entre Paraguay, Bolívia, Colômbia e Ipanema, escoltado pela PF. Desde que paguem o dízimo. 



O Brasil fica lindo. O FMI adora. Tudo privatizado. Até o Corcovado. Depois do Aquífero Guarani, o rio Amazonas será privatizado. Os índios vão ter de pagar para pescar. Será o orgulho dos brasileiros: o maior pesque e pague do mundo! Só não será mais nosso. Um parque aquático será construído, as vitórias-régias vão dançar e cantar, nada como a tecnologia e os efeitos especiais para dar um "up" na mãe natureza. A pororoca (que Amaral Neto, O Repórter, me apresentou na Rede Golpe, durante a outra ditadura) estará disponível para download em mp4.

O juiz Moro será ministro da Justiça. Grampos telefônicos serão oficiais e regra, desde que não pegue ninguém amigo, e prisão para averiguação pode durar infinitamente enquanto o preso não der com a língua nos dentes e fale o que exatamente se quer ouvir dele, mesmo que invente. As faculdades de Direito vão ter de ensinar essas novas regras.
Esse policial do vídeo apareceu morto em março de 2016, na janela de sua casa, com uma gravata enrolada em seu pescoço.

E aí, ele não vai ficar só dois anos. né? 2018 não vai acontecer. Vão votar uma extensão, claro. Enquanto isso, prendem o Lula por causa de caspa na barba e o tornam inelegível pra sempre. Mas também, pra que eleição? Fica mais "direto" eles já colocarem quem quiserem e pronto, pra gente não perder tempo com esse põe e tira.
E ainda fez a tomada de três pinos.

Não contavam que a Dilma não teria seus direitos políticos suspensos e pudesse voltar. Mas a mídia se encarregou de demoniza-la tão perfeitamente que até as criancinhas têm medo de encontrar a Dilma debaixo da cama ou dentro de um armário.

De jeito nenhum eu quero chegar ao final de 2017 e falar "eu não disse? eu não disse?" Eu não quero estar certo. Torço para estar errado em todas as minhas previsões até aqui.

O PT e seus abiguinhos abraçarem "Diretas Já" estão só participando do jogo do golpe. Parecem amadores. Enquanto isso, o Echegoyen bota um capitão do exército à paisana durante MESES infiltrado em todos os movimentos de esquerda cadastrando e sabotando. Profissionais. Temos de tirar o chapéu.

Só tem dois remédios contra tudo isso: ANULA JÁ e VOLTA DILMA! Ninguém está dizendo que é fácil de engolir e doce. Remédio não tem que ser doce, tem que resolver.

Ou a Dilma volta antes de janeiro ou isso aí. O povo só serve pra puxar carroça e pagar impostos. o SUS vai ser pago, aposentadoria difícil e merreca, acaba a CLT, FGTS, férias, 13º, FIES, ProUni, Minha casa Minha Vida, Bolsa Família (só vai ter Bolsa Luis Vutton), Ciência Sem Fronteiras, Mais Médicos, Fome Zero, tchau Brasil que se inseria no mundo! Hello, colony!

Depois de ler tudo isso aí que eu escrevi, meu amigo Chico retrucou:

"Eu acho que só uma coisa poderia causar mais turbulência popular no Brasil do que o mordomo de filme de terror na presidência: botarem o Aécio no lugar dele por qualquer meio que não seja a eleição direta de 2018. Isso levantaria até os defuntos de todos os matizes ideológicos contra as instituições! Seria o suprassumo do descaramento, até os recém-nascidos largariam as tetas das mães pra ir estourar os vidros das agências do Bradesco nas manifestações."



Nenhum comentário:

Postar um comentário