Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2016

"DIRETAS JÁ" agora é GAMBIARRA!

VOLTA, DILMA!


Se a Dilma não cometeu crime nenhum e foi derrubada por um bando de bandidos, e o capitão dos bandidos foi derrubado agora, a ÚNICA SOLUÇÃO para o Brasil, é o restabelecimento democrático: anulem a farsa do impeachment e VOLTA DILMA! 

Se não for assim, não adianta "diretas já" nem em 2018, pois o VALOR DO VOTO popular precisa ser restaurado. Que adianta o povo votar? Se as elites não gostarem do resultado, elas tiram e põem quem quiser. 

A única maneira de desfazer o errado (e estancar todas as malvadezas planejadas para o Brasil e retrocessos contra o povo brasileiro) é devolvendo o lugar que pertence à Dilma e 54,5 milhões de votos. Aí, sim, se ELA renunciar ou convocar eleições antecipadas ou levar o Brasil ordeiramente até o pleito de 2018, estará restaurada a democracia. 

Outra providência urgente é enquadrar a Globo - senão será um golpe atrás do outro, na hora em que eles quiserem e mandarem os zumbis pra rua bater panelas com camisa da CBF. O poder da Globo é incompatível com a democracia. A Globo manda no Brasil e deve R$ 600 milhões em impostos.

"Diretas já" é continuação do golpe e quem defende isso é golpista. Rui Falcão é golpista, Boulos é golpista, Lindbergh é golpista, LULA é golpista! 

O impeachment precisa ser anulado como única solução para desfazer a ruptura democrática. Não dá pra desfazer um erro cometendo outros. 

Sem a Dilma de volta ao lugar que o a maioria do povo brasileiro elegeu, nenhuma eleição vale mais nada, nem "já", nem daqui a pouco, nem em 2018. O voto é inútil. Não há mais segurança que o eleito não será derrubado por outra farsa. 

Só a Dilma de volta devolve o País à democracia e fica assegurado o mandato do próximo presidente eleito, pelo período previsto em lei, seja quem for. 

"Diretas Já" é gambiarra.


3 comentários: